Geometria na Educação Infantil: Pensando sobre círculos
DOI:
10.61074/2596-0172.2018.v1.207-222Palavras-chave:
Educação Infantil., Matemática. Geometria., Formação de Professores. Círculo.Resumo
Neste artigo, foi proposta a reflexão sobre o Conhecimento Interpretativo do Professor que Ensina Matemática e sua postura de mediador na criação e aplicação de uma sequência didática com a figura plana Círculo para uma turma de Educação Infantil.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Metrics
Metrics Loading ...
Downloads
Publicado
2018-12-07
Métricas
Visualizações do artigo: 248 PDF (Português (Brasil)) downloads: 425
Como Citar
MOREIRA, Kelly Cristina. Geometria na Educação Infantil: Pensando sobre círculos. CoInspiração - Revista dos Professores que Ensinam Matemática, Mato Grosso, vol. 1, n. 2, p. 207–222, 2018. DOI: 10.61074/2596-0172.2018.v1.207-222. Disponível em: http://sbemmatogrosso.com.br/publicacoes/index.php/coinspiracao/article/view/41. Acesso em: 22 nov. 2024.
Edição
Secção
Relatos de Experiências