Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edições Anteriores
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Equipe Editorial
Equipe Editorial
Informações em atualiazação
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Artigos mais lidos
LIVRO_ FASES DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
1164
As influências de Platão e Euclides para o desenvolvimento da Geometria
600
A INTERCONEXÃO DAS TENDÊNCIAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
406
O USO DO JOGO PIFE MATEMÁTICO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EJA
351
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A EDUCAÇÃO FINANCEIRA:CONTRIBUIÇÕES PARA VIDA COTIDIANA DAS PESSOAS DA TERCEIRA IDADE
278
A Engenharia Didática no Ensino de Matemática: integração entre teoria e prática
234
Licenciaturas Interculturais na formação de professores(as) indígenas para ensinar Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental
172
Educação Financeira: A Percepção de Estudantes do Ensino Médio
167
A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA VIVENCIADA EM ESPAÇO NÃO FORMAL DE ENSINO
160
Análise dos registros de representação semiótica em equações algébricas: um estudo em livros didáticos de matemática no terceiro ciclo do ensino fundamental no Haiti
151
A MATEMÁTICA DO BOLICHE: UMA PROPOSTA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
147
DIFICULDADES COM A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
144
METODOLOGIA DO ENSINO PRIMÁRIO: ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO COMO FONTE DE PESQUISA
134
MATEMÁTICA FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
130
GEOMETRIA PLANA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DOS DEFICIENTES VISUAIS
127
O Ensino de Probabilidade: uma proposta didática com o uso de materiais manipuláveis
123
Analisando as produções científicas que discutem os resultados do SAEB em Matemática
122
Tecnologia e História da Matemática potencializando o saber em sala de aula
121
ENSINO DA MATEMÁTICA CONVERGENTE COM A BNCC 2017
114
O ensino de frações no 6º ano mediado pela plataforma Phet
111
Parceiros
Revistas Parceiras