Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edições Anteriores
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Equipe Editorial
Equipe Editorial
Informações em atualiazação
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Artigos mais lidos
LIVRO_ FASES DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
1307
O USO DO JOGO PIFE MATEMÁTICO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EJA
347
A INTERCONEXÃO DAS TENDÊNCIAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
346
As influências de Platão e Euclides para o desenvolvimento da Geometria
272
A MODELAGEM MATEMÁTICA E A EDUCAÇÃO FINANCEIRA:CONTRIBUIÇÕES PARA VIDA COTIDIANA DAS PESSOAS DA TERCEIRA IDADE
214
A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA VIVENCIADA EM ESPAÇO NÃO FORMAL DE ENSINO
173
ESTIMULANDO A DEDUÇÃO COM A TORRE DE HANÓI
172
MATEMÁTICA FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
172
A MATEMÁTICA DO BOLICHE: UMA PROPOSTA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
169
ENSINO DA MATEMÁTICA CONVERGENTE COM A BNCC 2017
146
GEOMETRIA PLANA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DOS DEFICIENTES VISUAIS
142
GEOMETRIA: UMA ABORDAGEM HISTÓRICA E LÚDICA EM SALA DE AULA
142
DIFICULDADES COM A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
134
METODOLOGIA DO ENSINO PRIMÁRIO: ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO COMO FONTE DE PESQUISA
125
LIBRAS E FORMAÇÃO DOCENTE: DESAFIOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
124
O LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA DA ESCOLA ESTADUAL PADRE TIAGO
118
Estimulando o pensamento crítico e criativo em matemática a partir da “Forca Numérica” e o Princípio Fundamental da Contagem
107
A Engenharia Didática no Ensino de Matemática: integração entre teoria e prática
102
DAS MIL E UMA NOITES ÀS MARAVILHAS DA MATEMÁTICA
102
ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS:UM PANORAMA DAS TESES E DISSERTAÇÕES PUBLICADAS NO BANCO DE TESES E DISSERTAÇÕES DA CAPES
101
Parceiros
Revistas Parceiras