Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Início
  • Edições Anteriores
  • Equipe Editorial
  • Notícias
  • Submissões
  • Sobre a Revista
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Pesquisar

Pesquisar

Filtros avançados
Publicado depois
Publicado depois

Resultados da Pesquisa

Nenhum resultado encontrado

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Português (Portugal)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • LIVRO_ FASES DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1087
  • As influências de Platão e Euclides para o desenvolvimento da Geometria
    734
  • A INTERCONEXÃO DAS TENDÊNCIAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    522
  • A Engenharia Didática no Ensino de Matemática: integração entre teoria e prática
    372
  • O USO DO JOGO PIFE MATEMÁTICO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EJA
    300
  • Educação Financeira na escola: como a inflação de preços influencia o orçamento familiar
    264
  • A MODELAGEM MATEMÁTICA E A EDUCAÇÃO FINANCEIRA:CONTRIBUIÇÕES PARA VIDA COTIDIANA DAS PESSOAS DA TERCEIRA IDADE
    260
  • Educação Financeira: A Percepção de Estudantes do Ensino Médio
    185
  • A gamificação como estratégia de ensino para a Educação Financeira na Educação Básica
    182
  • Licenciaturas Interculturais na formação de professores(as) indígenas para ensinar Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental
    168
  • DIFICULDADES COM A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
    163
  • O laboratório virtual de Educação Matemática na formação continuada de professores de Matemática
    156
  • GEOMETRIA PLANA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DOS DEFICIENTES VISUAIS
    130
  • O Ensino de Probabilidade: uma proposta didática com o uso de materiais manipuláveis
    125
  • Analisando as produções científicas que discutem os resultados do SAEB em Matemática
    124
  • Programa Escola em Tempo Ampliado: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem em Matemática
    121
  • Interdisciplinaridade na Formação de Professores de Matemática: a experiência do projeto PIBID/IFPA
    119
  • Discalculia na Educação Básica: práticas metodológicas e fatores críticos do processo de ensino e aprendizagem da Matemática
    112
  • Ensino de poliedros com GeoGebra: O caso do tetraedro e octaedro
    109
  • O ensino de frações no 6º ano mediado pela plataforma Phet
    109

Parceiros

Revistas Parceiras

Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
CoInspiração - Revista dos Professores que ensinam Matemática
e-ISSN: 2596-0172 | Prefixo DOI: 10.61074 | Qualis: B1
Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional Mato Grosso - SBEM-MT
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
Campus Universitário "Jane Vanini" - Cáceres/ Mato Grosso
E-mail: revistacoinspiracao@gmail.com
A CoInspiração - Revista dos Professores que ensinam Matemática esta Licenciada com Creative Commons
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License

OJS Upgrade e customização por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.