FEIRA DE MATEMÁTICA

FEIRA DE MATEMÁTICA

I FEIRA DE MATEMÁTICA acontecerá no dia 06 de maio deste ano, no Ginásio Abelhão – APAE. O evento é uma ação em conjunto com a Prefeitura de Barra do Bugres, através da SMEC (Secretaria municipal de Educação, Cultura) e desenvolvida pela equipe do projeto de extensão: Feiras de Matemática nos Processos Formativos de Professores que Ensinam Matemática, coordenado pelo professor doutor Márcio Urel Rodrigues.

Considerada a maior o maior evento no segmento no Mato Grosso, a I Feira da Matemática de Barra do Bugres é organizada pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Regional Mato Grosso – SBEM/MT em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso, por meio do Projeto de Extensão: Feiras de Matemática nos Processos Formativos de Professores que Ensinam Matemática.

O referido projeto está institucionalizado na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado de Mato Grosso. São parceiros da I Feira de Matemática de Barra do Bugres:

Sociedade Brasileira de Educação Matemática – regional de Mato Grosso

Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT/Barra do Bugres

Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas – UNEMAT/Barra do Bugres

Prefeitura de Barra do Bugres, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Barra do Bugres.

Assessoria Pedagógica da SEDUC em Barra do Bugres.

A coordenação do evento informa que a comissão estará, entre os dias 11/02 a 08/03 visitando todas as 24 escolas do município, convidando oficialmente e motivando professores e alunos da educação básica de Barra do Bugres a estarem participando desse evento.